quinta-feira, 2 de abril de 2009

IZAAC E DEUS

Izaac queria porque queria que iria falar com deus. Então ele se pos a rezar sem parar para nada nem para comer, nem para nada. E assim ficou por dois anos até q deus pensou:
- pô , realmente parece q o Izaac está com problemas, vou descer para falar com ele.
E assim se fez, deus desceu e disse:
- Olá izaac, acompanhhei o seu esforço e ouvi suas preces o que tanto quer falar comigo?
e Izaac:
- Obrigado por ter vindo deus, eu posso lhe fazer duas perguntas e um pedido?
- Claro que pode Izaac !
- Deus, Quanto é um século pra você?
- Ah Izaac, um século pra mim é um segundo.
- Então deus, quanto é $1.000.000 pra voCê?
- Izaac, pra mim $1.000.000 é um centavo.
- Deus, ME DÁ UM CENTAVO?
- Espera um segundo Izaac !

Nenhum comentário:

Postar um comentário